quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Hoje organizei: a minha caixa de e-mail

Eu recebo muita informação profissional por e-mail. Por outro lado optei por ter só uma conta de e-mail para assuntos pessoais e profissionais, além da da empresa. Conclusão: uma grande confusão. Mails que não quero apagar porque ainda não tive tempo de ler, assuntos todos misturados, enfim, decidi finalmente por um ponto final nisso.

Se bem o pensei, melhor o fiz e depois de ler este exemplo, deitei mãos á obra (se não conhecem aproveitem para dar uma vista de olhos neste blog, tem coisas muito interessantes sobre organização).
Abri varias pastas conforme os assuntos, apaguei a "tralha" e estabeleci aquela regra que permite que e-mails que venham de determinados endereços caiam logo na respectiva pasta (isto para mim é fantástico).

Resultado: a caixa de entrada está quase vazia, os assuntos organizados e sei exactamente onde está tudo o que preciso. Aconselho vivamente.

Como sempre, se tiverem alguma dica relativamente a este assunto é super bem vinda.

2 comentários:

  1. Boa!

    Eu também tenho tudo por pastas, facilita imenso a vida!

    Bjs

    Mónica

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  2. Boa!

    Eu também tenho tudo por pastas, facilita imenso a vida!

    Bjs

    Mónica

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