sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Decoração - Bolas Chiques




Quando vi estas bolas no blog da Carla soube imediatamente que tinha de as fazer.
As bolas de esferovite já eu tinha, faltavam-me os pioneses.
Um pulinho á loja dos chineses resolveu o assunto.





São super fáceis (vejam como no blog da Carla) e rápidas de fazer - dois serões a ver televisão e ficaram feitas.
O que é preciso é alguma dose de paciência e uma boa quantidade de pioneses. Para terem uma ideia, cada uma das bolas leva uma média de 400.




O efeito obtido é mesmo muito bonito e a mim parecem-me muito...chiques!!


2 comentários:

  1. Obrigada pela referência!
    De facto, levam mais pioneses do que se estima de início... Penso que precisei de 7 caixinhas de pioneses para as duas bolas que fiz.
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  2. Estamos em Março e eu a ver post´s de Novembro.. logo.. a falta de tempo é notória. E agora vejo isto.. e estou sem tempo.
    Já esta na agenda :) uma ida aos pioneses ...lol e espero que vendam também caixinhas com tempo.

    ResponderEliminar