sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Coroa de Natal com rolos de papel higiénico



No fim de semana passado fiz outra coroa de Natal. Assim além das duas que fiz no ano passado, fiquei com três coroas nas portas de lá de casa, e se calhar ainda não vou ficar por aqui.

Quando vi esta coroa neste blog, fiquei apaixonada. E como me tem acontecido ultimamente, tinha em casa tudo o que era preciso, por isso pus mãos à obra e em 30 minutos pendurei esta beleza na porta da sala.


Tudo o que é preciso são rolos de papel higiénico ou de papel de cozinha e cola.
Eu gostei tanto, e como os rolos de papel não param de aparecer, este fim de semana acho que ainda vou fazer outra, mais pequena.
E já estou a pensar que se calhar, depois do Natal, tiro o laço dourado e as bolinhas vermelhas, faço uma flor de papel como a do blog original e a coroa vai ficar ali durante todo o ano. Que acham?

2 comentários: