sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Como reaproveitar uma caixa



.


Toda a gente precisa de arrumos.
Eu, como muita gente, gosto de ver tudo arrumado e organizado. E uma das principais ferrametas de organização domésticas são os cestos, caixas, tabuleiros etc.
Ora o problema é que caixas e cestos feios são coisa que não me encanta, e caixas e cestos giros são muito caros.
Claro que há sempre solução para tudo, basta um pouco de tempo, imaginação e principalmente...a net.
Assim sendo, encontrei nas minhas andanças pelo mundo virtual este tutorial que achei perfeito para mim. Eu tinha tudo o que era preciso: caixas de papelão (das fraldas do meu filho são otimas, mas esta era uma caixa de vinho), tecido e cola.


Não tirei fotos do antes, mas conseguem facilmente imaginar uma caixa de papelão.
O resultado fina é este:



















A minha intenção é reaproveitar mais caixas, pois tenho guardado bastantes, mas o tempo é tão curto para tudo o que quero fazer!!!

Espero que gostem.

2 comentários:

  1. Ficou girissima....Usas te o alicate para as alças???

    Bj bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada.
      Não, já tinha reaproveitado esta caixa quando comprei os alicates. mas tinha dado um jeitaço!!

      Eliminar