sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Cabazes de Natal: usar o que há á mão

Estava eu a tomar o meu cafezinho diário no escritório quando vejo que a caixa dos mesmos está vazia.
Foi quando se acendeu uma luzinha no meu cérebro: como é que não pensei nisto mais cedo!!!! Ora vejam lá:

























Realmente, só é preciso imaginação e algum tempo e dedicação para transformar "lixo" em algo que nos alegre os olhos e o coração! Espero que quem vá receber se sinta tão reconfortado e agradado como eu!




3 comentários:

  1. Ficaram super bem! E ainda fizes-te reciclagem!

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar
  2. Boa idea mais uma vez :D

    Eu ainda nao decidi como fazer os meus só sei que no fim de semana vou fazer uma linha de produção cá em casa, entre bolachas ,receitas e embrulhos!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Ficaram lindas e tenho a certeza que quem as recebeu também adorou...

    ResponderEliminar