sábado, 29 de janeiro de 2011

Hoje Organizei: Os Lençóis

Na verdade, este item da minha casa já estava organizado, mas de qualquer forma, resolvi mostrar como organizo os meus lençois. È muito simples, mas gosto muito da praticidade que traz.



Depois de passados, alinho-os e guardo-os dentro de uma das fronhas.


Desta forma, nunca perco nenhuma das "peças", além de que dá um aspecto limpo e organizado.

(Não olhem para a tábua de passar a ferro, está mesmo a precisar de uma cobertura nova).

5 comentários:

  1. Uma cobertura nova pode ser o proximo projecto :)
    À 2 anos que tento fazer isto com os lençois desde que me mostras te como fazer :D

    Beijocas bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Que óptima ideia :) acho que também vou passar a fazer assim!

    ResponderEliminar
  3. eh pá! Nunca me ocorreu semelhante mas...realmente...que tem um aspecto muito organizado tem!!!

    ResponderEliminar
  4. Realmente, ficam logo com outro aspecto. Vou experimentar!!
    A minha cobertura da tábua está pior q a tua pois, o meu gato lembrou-se de a "experimentar", lol.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Já conhecia essa técnica, apesar de não a usar. No entanto ando a pensar nisso.

    Bjs

    Mónica

    ResponderEliminar