No fim de semana só deu para fazer uma bolsinha, que ficou um bocadinho "mixuruca", mas como fui tirando fotos ao longo do processo cá vai.
Tinha-me sobrado um pedaço de malha do poncho do post anterior. Cortei um pedaço de tecido do mesmo tamanho para fazr o forro.


Prendi ambas as partes com alfinetes e cosi.


Aqui, ambas as partes cosidas e viradas do direito.

Depois, virei a extremidade da parte de fora da bolsa para dentro, e na parte do forro, virei-o do avesso e dobrei a extremidade para fora, como podem ver nas fotos.


O passo seguinte é enfiar o forro na parte de fora, como se fosse uma luva. Entretanto usei a tira que ficava na extremidade do poncho, para fazer de alça. Prendi-a no sitio certo e cosi tudo na maquina ao mesmo tempo (parte exterior, forro e alça).


Et voilá. Não ficou nada de especial mas fica a explicação para quem quiser explorar e fazer umas coisas mais bonitinhas.

Boa sorte no emprego e não pares porque tens imenso jeito.
ResponderEliminarBeijinhos
Está muito fashion... adoro este tipo de malas
ResponderEliminarFicou muito gira! Acho que fizes-te muito bem em aproveitar o resto do poncho. A explicação está muito boa!
ResponderEliminarBoa sorte no novo trabalho.
Bjs
Mónica
O importante é não deixares de fazer essas coisas giras que fazes.
ResponderEliminarE tal como te disse no outro dia é só agora nos primeiros tempos que não estás habituada depois arranjas uma horita no teu horario para as manualidades.
Beijocas a carteira ficou muito gira
Tens jeito, paciência e bom gosto!
ResponderEliminarBoa sorte e energia no novo trabalho!:)
Boa sorte para o novo trabalho!!!
ResponderEliminar(adorei a carteira, by the way)
;)
Que o novo emprego esteja a decorrer bem e esta ideia é fantástica, obrigada pela partilha.
ResponderEliminarTudo de bom...