quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Já a pensar no Natal

A questão é que eu tenho muito espaço para guardar "tralha". Então, quando vejo algo que acho que me possa servir para alguma coisa, guardo.
Há uns tempos atrás compramos um "tartarugário" (não sei se é assim que se diz), e este trazia duas "bandejas" de papelão que eu achei que me podia fazer jeito.

Uns tempos depois, comprei daquelas velas que se põem nos cemiterios para fazer umas experiencias que mais tarde hei-de mostrar. Essas velas vêm nuns involucros de plastico, que eu obviamente também guardei.

Bem já estão a ver o filme. No fim de semana começou a formar-se uma ideia.
Primeiro, forrei uma das bandejas com papel crepe vermelho:



Depois forrei os involucros das velas também com papel crepe vermelho, verde e dourado.



Et voilá, esta a nascer o meu centro de Natal deste ano.



Agora fico á espera de mais ideias que me surjam para completar e de sugestões vossas. Quando estiver pronto mostro.

3 comentários:

  1. Muito bem, q belas ideias!!!
    Eu costumo deitar tudo fora eheheh.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Idéias interessantes que resultam em algo útil.
    Parabéns.

    http://omeucrochet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Este Natal a tua casa vai estar lindíssma e aposto que isto é só o começo.

    ResponderEliminar